sexta-feira, 4 de março de 2011

Sou poeta

Sou poeta,


Não me envaideço,

Pois sei que é o começo de um grande despertar;

Minhas mãos traduzem o que está em meu coração,

Meu coração traduz o que está em minha alma.


Sou poeta,

E a cada novo amanhecer, agradeço

Por cada pedacinho de vida lá fora;

Por cada minuto de amor despendido através de minhas mãos,

Por tocar o coração de cada um com simples palavras.


Sou poeta,

E humildemente digo,

Que nasci para levar aos meus caros companheiros de jornada

Um pouco de alento,

Um pouco de paz,

Um pouco de amor...


Sou poeta,

Nos momentos de solidão,

Escrever é meu consolo,

E no silêncio que prolonga,

Brotam flores, lágrimas e sorrisos.


Sou poeta,

Sonhadora, realista e sensível,

Capaz de transferir para o papel

O som das ondas do mar,

O perfume das flores,

O gosto do beijo.


Sou poeta,

Repleta de desejo e paixão,

Carinho, otimismo e emoção.


Sou poeta,

Sou aprendiz,

E cada dia é uma conquista,

Na imensidão de palavras,

Que falam o coração.

Sou poeta...

 
Flaviane Sary   - 02/03/2011 -

Copyright 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar,criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário